02 fevereiro 2007

Olá pessoal!!!!!
Estamos na reta final do nosso trabalho em Carolina!

Hoje tivemos uma atividade bem legal: fomos ao "Dia do Idoso Feliz", uma tarde com muito xote e forró com os idosos assistidos pela Secretaria de Ação Social. Com direito a música ao vivo com a banda "Arrocha Morena"!!!! Alex e Gilson foram disputadérrimos pelas senhoras!!!!

Hoje também, após tomarmos conhecimento de que os presos da cadeia local estavam em greve de fome por melhores condições (a comida deles é horrível!), fomos à Câmara de Vereadores e fizemos um pronunciamento a favor destas pessoas.

Amanhã acontecerá o evento que marcará a nossa despedida da cidade: o "Iº Festival Chapada das Mesas". Este festival acontecerá durante todo o dia, com uma série de atividades: caminhada ecológica, oficina de reciclagem, caminhada pelo esporte, apresentação de capoeiristas, mesas com pratos típicos (doces e salgados) preparados pelas culinaristas locais, sarau de poesia, apresentação dos "Talentos de Carolina" e apresentação das fotos que tiramos durante estes quase 15 dias de estada. A idéia do festival é aumentarmos a autoestima dos moradores, mostrando a eles a possibilidade de um bom evento mesmo em janeiro, que eles consideram "inverno" (aqui está um calor de rachar!!!).

Voltaremos para casa muito cansados mas com a sensação, sempre boa, do dever cumprido.
Beijos a todos,
Até breve


Beijos a todos,

Nenhum comentário: