26 janeiro 2007

Banda Didá - Salvador BA

Essa aí é a Banda Didá, para quem não conhece, elas são a versão feminina do Olodum. Pensem!!! É claro que é melhor que a versão masculina. As mulheres arrasam muito! Elas já têm presença garantida no rastapé de encerramento da Operação Nordeste 2007 que será no dia 06/02 em Salvador.

É isso aí pessoal. Na manhã seguinte, dia 22/01, foi a Abertura Oficial da Operação Nordeste 2007 na Universidade Federal da Bahia (UFBA) de 9 h às 12:30 h. Voltamos para o 19 BC onde almoçamos e de lá seguimos para um passeio turístico na capital baiana. Visitamos o Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra (onde comemos o acarajé da Tânia, delicioso) e retornamos ao 19 BC para o jantar. Mas não terminou aí: os rondonistas ainda foram para o ensaio do Grupo Harmonia do Samba no Aeroclube de Salvador, pois no dia seguinte a farra acabou e seguimos para Maraú. Nós também somos guerreiros de selva: a viagem durou 12 horas, sendo que 58 km de estrada de chão foram feitos em 6 horas.

Enfim, estamos em Maraú e assim que pudermos postaremos mais notícias sobre a Operação.